O que significa produtos acusticos?

23 DIFUSÃO ACÚSTICA RPG OMNIFUSSOR... O difusor RPG OMNIFUSSOR é um difusor por duas dimensões, anti-fogo. Indicado de modo a espaçESTES amplos tais como auditórios é igualmente usado em régies nos estúdios do gravação.

As placas acústicas Sonex illtec®, são considerados nãeste nocivos, nãeste cancerígenos, atóxicos e inertes, atendem a classificação da CETESB saiba como resíduos classe II – B - Não perigosos, que nãeste alteram a potabilidade da água. Por isso, podem ser descartadas em aterro comum.

A superfície de Sonex illtec proporciona a difração do som, enquanto tua estrutura celular promove absorção sonora atravfois do atrito.

Forro formado de chapas Gypsum RF fixadas em ambos ESTES lados do estruturas metálicas e presos à laje.

O isolamento acústico trata-se do uma técnica de que impede que este som de 1 ambiente se propague e passe para outro ambiente. De modo a isso sãeste escolhidos materiais de que garantam a eficácia e a segurança do isolamento acústico bem tais como sua absorçãeste acústica, geralmente sãeste escolhidos materiais de que amorteçam e dissipem este som, como chapas metálicas, espumas, borrachas, vidros, etc.

Adequado de modo a auditórios, teatros, estúdios do gravaçãeste e salas de conferência onde a colocaçãeste do absorção nãeste é suficiente para este cumprimento das exigências pelo de que respeita à habilidade acústica interior sentida dentro da sala. 20 / 28

 Tua Muito boa propriedade é graduada pelas variados espessuras por Sonex illtec, proporcionando reduçãeste de ruído e conforto acústico sob medida de modo a cada aplicaçãeste.

Em metal ou madeira, a Isar fabrica e instala PORTAS BLINDADAS acústicas personalizadas por acordo usando a obrigatoriedade do cliente qual podem oferecer reduçãeste de 20 a 50dB, dependendo do modelo escolhido. Este propósito por uma porta blindada acústica é fornecer uma barreira à passagem do som por 1 recinto de modo a outro, evitando a entrada por nível sonoro de que possa interferir na atividade exercida no local ou evitando a saída do som em nível qual possa ser prejudicial as atividades humanas exercidas nas proximidades.

17 ABSORÇÃO ACÚSTICA QUASH QFR A espuma QUASH é um material sintético absorvente com boa habilidade por resistência ao fogo e à humidade (classe europeia B1). O Genero de espuma tem espessuras do 30 e 50 mm e é vendido em caixas.

Silenciadores aplicados na saída dos sistemas de exaustão primário dos convertedores de aciarias, operando com gás de combustão saturado, utilizando a finalidade do reduzir a emissãeste do ruído quando a descarga é direcionada para o “flare”.

Silenciadores aplicados nas linhas por interligação por ar e gases dos regeneradores dos altos fornos, usando a finalidade de reduzir as emissões do ruído transmitido pelas paredes DE tubulações.

O Painel Wall é 1 sistema construtivo do elevado desempenho tfoicnico e montagem simples. Composto de madeira maciça laminada ou sarrafeada, revestido em ambas as faces por lâminas por madeira e externamente a estas, pelas placas cimentícias em CRFS (Cimento Reforçado utilizando Fio Sintético) prensadas.

Silenciadores para encontre isso os bocais do aspiraçãeste e descarga por ventiladores por grande porte, aplicados principalmente nos setores do mineração e siderúrgico, projetados de modo a cada aplicaçãeste específica.

13 ABSORÇÃO ACÚSTICA VICOUSTIC A50 O Flexi Wood é um painel dedicado ao controlo de médias e médias-baixas frequências, actuando em simultâneo como absorsor e reflector, o qual garante aos espaçESTES onde esteja colocado a criaçãeste por uma ambiência nãeste totalmente seca, porém suficiente para controlar este excesso do energia da sala ao exatamente tempo que confere um brilho e vivacidade próprias. Este painel foi concebido em duas espessuras multiplos por modo experimente isso site a actuar em variados gamas do frequência.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *